5 de agosto de 2014

CRESCIMENTO DO MEU CABELO

O QUE ESTOU FAZENDO UTIMAMENTE?

Se meu cabelo fosse um homem ele seria queles homem bombados e fortões ...lkk
porque eu estou dizendo isso ..nos últimos meses eu estou usando uma serie de produtos para ajudar no fortalecimento e no crescimento dele.

produtos que estou usando:
  • Bepantol solução próprio para cabelos .
  • Hidratante shampoo e condicionador da gota dourada ..de alho
  • shampoo bomba
  • tonificante de alho da gota dourada
  • óleo de coco para umectação
  • óleo de coisa virgem para umectação capilar noturna  depois de um mês ele cresceu 1 centímetro..normal né gente


ALIMENTAÇÃO:
diminui o consulmom de car ne e frango e comecei a comer mais peixe e figado.


OQUE SEI SOBRE CRESCIMENTO DE CABELO!


Calcula-se que o cabelo cresça, em média, 1 milímetro a cada três dias, o que dá cerca de 1 centímetro ao mês e 12 centímetros por ano. A velocidade pode variar de um indivíduo para outro, mas se mantém constante para cada um. Isso significa que não adianta nada, por exemplo, cortar o cabelo no dia em que a Lua muda de fase. Aparar as pontas para dar força ao fio e acelerar o crescimento é igualmente inútil. Outra crendice bastante difundida - e também sem nenhuma base científica - é a que prega o uso de dietas para aumentar o comprimento do cabelo. O que pode ser afetado é o ritmo de queda dos fios. O normal é perder de 100 a 150 por dia.
JÁ OUVI E LI TAMBÉM SOBRE PESSOAS QUE DIZEM  que seus cabelos cresceram ate 10 centímetros em 3 meses..acredito que vai d cada um eu to

Nenhum comentário:

Postar um comentário